CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO DÍVIDAS COMO RESOLVER. Os mesmos nos oferece muitas facilidades atendendo a todos os seguimentos financeiro. Em compras e principalmente nas facilidades em pagamentos. Através dos parcelamentos oferecidos. Mas as vezes muitos esquecem e acabam ultrapassando os seus limites.

Onde acaba gerando muitas dores de cabeça através das enormes taxas de juros que o mercado Financeiro vindo a cobrar. E diante de alguns transtornos neste seguimento vamos destacar algumas boas dicas em como evitar estes e outros que vindo a se agigantar em pouco tempo se tornando os mesmos impagável.

CARTÃO DE CRÉDITO DÍVIDAS COMO RESOLVER CONTATE JUNTO A SUA OPERADORA

Uma vez que muitos usuários acabam extrapolando seus limites e pagando taxas de juros remuneratórios maiores que as cobradas no cheque especial entre outras operações. E tudo sem se dar conta que só quando a dívida torna-se impagável.

A pessoa toma consciência do tamanho dos encargos cobrados nos Cartão de Crédito. Infelizmente este sendo um problema, que vindo a afetar milhares de pessoas em todo o nosso país. Mas felizmente, nada que não possa ser resolvido, através de uma boa negociação.

http://www.brasil.gov.br/economia-e-emprego/2017/01/entenda-como-ficam-as-novas-regras-do-cartao-de-credito

CARTÃO DE CRÉDITO – DÍVIDAS COMO RESOLVER NOVAS MODALIDADE EM OPRAÇÕES COM JUROS

CARTÃO DE CRÉDITO DÍVIDAS COMO RESOLVER

6 passos para resolver a dívida no cartão de crédito

1. Coloque as contas no papel

Só assim você saberá qual o valor da sua dívida quanto paga de juros e qual a parcela. Que realmente cabe no seu orçamento mensal.

2. Ligue para a central do cartão de crédito

Sabendo qual valor pode pagar por mês você tem mais segurança para negociar a sua dívida. Não precisa justificar o porquê de estar devendo. O simples interesse em quitar já sendo um ponto a seu favor. Onde podemos destacar que todas ou a grande maioria estando aberto a negociações.

publicidade

3. Pergunte qual o Custo Efetivo Total (CET) da dívida do cartão de crédito

Será mostra o valor total que você terá que pagar com juros  taxas e impostos que serão cobrados. O fornecimento dessa informação se faz obrigatório.

CARTÃO DE CRÉDITO DÍVIDAS COMO RESOLVER

4. Negocie o valor total da dívida, em prestações fixas

Prefira uma parcela que não aumenta com o tempo. Não adianta continuar pagando só o mínimo do cartão. Você praticamente quita os juros da administradora e seu débito não ira diminuir.

5. Se a nova proposta, não for o que você espera, não aceite de primeira

Esta sendo a vantagem em podermos negociar tentar achar uma solução que seja boa para ambas as partes. Afinal. Se o novo valor não cabe no seu orçamento. Você ira se complicar outra vez.

6. Se for vantajoso, troque a dívida cara por outra menor

Quando ao desconto no pagamento à vista é grande. Você pode considerar fazer um empréstimo com juros menores para quitá-la. Vários bancos e financeiras, vindo a oferecer portabilidades, avalie esta possibilidade.

7. Como não cair nas tentações do endividamento

Para finalizar você que esta ingressando no mercado de consumo através de cartões de crédito. Cerque – se de todos os cuidados para não se tornar mais um devedor nesta enorme lista.

Procure sempre pagar o valor total da sua fatura. Não se perca nos seus gastos procure se controlar ao máximo. Estas sendo algumas dicas para que você também não caia neste enorme armadilha chamado juros rotativo.

CARTÃO DE CRÉDITO DÍVIDAS COMO RESOLVER

VÍDEO COM ALGUMAS BOAS DICAS

https://youtu.be/Tuga50o8pWA

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 5
Total de Votos: 6

CARTÃO DE CRÉDITO DÍVIDAS COMO RESOLVER
publicidade

Comments

comments