CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO PARCELAMENTO DE CONTA – Este com certeza, sendo o objetivo de todos os clientes, que esta em busca de um Cartão de Crédito. O próprio nome já diz, Crédito e com certeza ligado ao Crédito, esta os parcelamentos para as nossas compras. Nos oferecendo a possibilidade de uma compra com muito mais organização. Mas infelizmente as coisas acabam saindo do controle. Mas isso já é uma outra matéria. Os parcelamentos, a cada dia mais presente, e nos oferecendo ótimas vantagens. Confira as mudanças junto a sua operadora.

CARTÃO DE CRÉDITO PARCELAMENTO DE CONTA PORQUE NÃO AS FACILIDADES ESTÃO AE

CARTÃO DE CRÉDITO PARCELAMENTO DE CONTA

O Que é Crédito Rotativo

CARTÃO DE CRÉDITO PARCELAMENTO DE CONTA – Existem apenas dois caminhos, para se conseguir parcelar suas compras, seja através dos Cartão de Crédito, ou através dono próprio estabelecimento através de Financiamentos próprios, ou o muito utilizado ainda, o Cheque. Quando chega sua fatura total. E para quem esta em busca de parcelamentos, temos que ficarmos atento, quanto aos juros aplicados, seja no financiamento, ou no seu Cartão de Crédito, caso venha a atrasar a sua fatura. Para você em especial, que esta com algum tipo de problema relacionado a dividas, seja em Cartão, Cheque, Financiamentos, não se desespere, tudo tem jeito. E com certeza a empresa que lhes ofereceu esta oportunidade de financiamento ira lhes oferecer alguma solução e que seja boa para ambas as parte. Entre em contato, acesse ou ligue, o quanto antes.

 PARCELAR COMPRAS NO CARTÃO DE CRÉDITO

Como já falado, existem duas alternativas para o parcelamento das suas compras no cartão. Veja abaixo:

No ato da compra

No ato da compra, normalmente a loja oferece essa opção dependendo do valor que você está comprando, basta apenas você solicitar ao lojista em quantas vezes você quer parcelar e se isso é possível.

Eu pago juros por isso?

Dependendo da onde você comprar, pode haver sim cobrança de juro. Por isso sugerimos sempre que pergunte, e veja se vale realmente a pena parcelar ou esperar um pouco mais para comprar.

Na fatura do Cartão de Crédito

Primeiramente é importante dizer como funciona o pagamento do cartão de crédito. Você pode optar por pagar ela integralmente, ou solicitar o parcelamento da mesma.

Ou seja, uma outra alternativa de Como Parcelar Compras no Cartão de Crédito é quando chega sua fatura, em que o seu banco te da possibilidade de fazer o parcelamento do total da sua fatura.

E o banco, me cobra juros por isso?

SIM! E são altíssimos. Nos dias atuais é muito comum os bancos oferecerem a possibilidade de parcelar o total da sua fatura do cartão de crédito, evitando assim que você entre o crédito rotativo.

Entretanto, vale a pena ter muita cautela com isso. Pois, como eu disse, os juros são extremamente altos, podendo chegar a quase 500% ao ano.

E o que é exatamente esse tal de crédito rotativo?

Sem dúvidas, essa é a modalidade mais usada ao se falar do uso de um cartão de crédito. Ela funciona da seguinte forma: Toda vez que você não pagar totalmente sua fatura, o restante da dívida acumula para o mês seguinte. E isso acaba resultando em juros para você (juros esse que acabam muitas vezes endividando famílias), que chegam até a 600% ao ano.

publicidade

CARTÃO DE CRÉDITO PARCELAMENTO DE CONTA

POSSO CANCELAR CARTÃO DE CRÉDITO COM COMPRAS PARCELADAS

CARTÃO DE CRÉDITO PARCELAMENTO DE CONTA – Esta sendo uma dúvida muito comum, mas se faz importante você saber que o cancelamento e o parcelamento do seu Cartão sendo dois fatos diferentes e distintas. Mesmo tendo contas em aberto, banco jamais poderá te impedir de cancelar seu cartão de crédito. Com dívidas ou não, você pode pedir o cancelamento a hora que quiser.

Mas se eu cancelar, precisarei pagar tudo de uma vez só?

Não. As prestações de suas parcelas continuaram da mesma forma, e chegarão pelo correio.

CARTÃO DE CRÉDITO PARCELAMENTO DE CONTA

DICAS PARA O USO DO CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO PARCELAMENTO DE CONTA COMO FAZERMOS UM BOM ACORDO

CARTÃO DE CRÉDITO PARCELAMENTO DE CONTA

CARTÃO DE CRÉDITO PARCELAMENTO DE CONTA – Como pode ver, na maioria das vezes não vale a pena parcelar sua fatura do cartão de crédito por conta dos juros altíssimos. Então, pensando em você, resolvemos separar algumas dicas:

Evite parcelamentos em qualquer hipótese. Prefira sempre pagar a vista;

Calcule sempre os juros, em suas compras parceladas, a fim de evitar surpresas;

Prefira sempre pagar integralmente sua fatura do cartão de crédito;

Sempre pergunte ao lojista, se existe a cobrança de juros na compra parcelada;

Dependendo da situação, as vezes é preferível pegar um empréstimo do que pagar os juros;

Não abuse. Não tenha mais que um cartão de crédito;

Não aumente o limite do seu cartão. Isso pode dar a falsa impressão que você pode gastar mais.

CARTÃO DE CRÉDITO PARCELAMENTO DE CONTA

NOVA REGRA DO JUROS DO CARTÃO DE CRÉDITO

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 5
Total de Votos: 2

CARTÃO DE CRÉDITO PARCELAMENTO DE CONTA
publicidade

Comments

comments