CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO COMO RESOLVER ERRO 58 – Você já tentou pagar alguma compra e deu alguns erros na maquina. Este tipo de acontecimento, sendo  muito comum. Vamos destacar algumas boas dicas e explicar, como resolver Erro 58 do Cartão de Crédito. Não temos dúvidas que o Cartão de Crédito, se tornou o meio de pagamento preferido dos consumidores brasileiro. Devido as vantagens. Muitas vezes, alguns Erros durante o pagamento, vindo a ocorrer. Este sendo um dos mais comuns. Confira abaixo este e outros Códigos relacionados a Erros, em operações envolvendo operações com Cartões de Crédito e de Débito, vamos abaixo destacar algumas boas dicas de como resolver os mesmos.

CARTÃO DE CRÉDITO COMO RESOLVER ERRO 58 COMO RESOLVER

CARTÃO DE CRÉDITO COMO RESOLVER ERRO 58

Como Informar Dados do Cartão de Crédito

CARTÃO DE CRÉDITO COMO RESOLVER ERRO 58 – Depararmos com certos erros, ao tentar pagarmos algumas compras. E com certeza, este acontecimento sendo muito frequente ,  muitas vezes nos causando até mesmo alguns constrangimentos junto ao recebedor (ou então, se você sendo o lojista, pode também se sentir em uma situação desconfortável, junto ao cliente), Erro 58 e como fazer, para resolve-lo e sanar este tipo de problema que insiste em ocorre com frequência.

  • Como Resolver Erro 58 do Cartão de Crédito;
  • Outros erros comuns e como resolver

COMO RESOLVER ERRO 58 DO CARTÃO DE CRÉDITO

Você sabe o motivo desse erro 58?

Quando surge este tipo frequente de Erro, onde vindo a se apresentar a seguinte mensagem escrita na máquina: ”Problemas com o cartão”. Esta mesma mensagem aparece também para outros códigos de Erros como 63, 65, 69, 72, 77 e 96.

E como faço para resolve-los?

Tanto para o Erro 58, como para os outro Erros frequentes, se faz necessário você verificar novamente os dados do seu Cartão de Crédito e tentar novamente.

E caso o Erro persista?

CARTÃO DE CRÉDITO COMO RESOLVER ERRO 58 – Se os dados do mesmo estando todos corretos, e o problema persistir, o que sugerimos você a fazer imediatamente, entrar em contato  com a operadora do seu Cartão, através da Central de Atendimento e solicitar os devido procedimento a serem corrigidos. Este tipo de Erro, podendo o mesmo ocorrer com a sua maquina, onde ambos se faz necessário serem contatados junto as suas operadoras respectivas, para sanar os devido inconvenientes. Duvida acesse ou ligue

CARTÃO DE CRÉDITO COMO RESOLVER ERRO 58

OUTROS ERROS COMUNS E COMO RESOLVER

CARTÃO DE CRÉDITO COMO RESOLVER ERRO 58 DICAS DE COMO SANAR ESTE E OUTROS ERROS COMUNS

CARTÃO DE CRÉDITO COMO RESOLVER ERRO 58

Abaixo vamos listar outros erros, que vindo a ocorrer com frequência em nosso dia dia, relacionados a Cartões de Crédito e de Débito e como corrigir rapidamente.

Erro 01

Significa que sua venda não foi autorizada pelo banco emissor. Eu sempre acabo tentando novamente, mas se o problema persiste, provavelmente estou realizando alguma compra que está ultrapassando meu limite, ou outros relacionados ao seu Cartão de Crédito ou de Débito, dados incorretos como senhas, ou até mesmo problemas com a referida maquina, todos estes detalhes poderá estar relacionados a estes códigos.

publicidade

Mas por que o banco faz isso? Não é vantajoso para eles liberarem, pois estariam ganhando mais com os juros?

Sim, o banco deixa de ganhar dinheiro. Entretanto eles não autorizam a compra por questão de segurança. Imagina só, se alguém descobre sua senha e rouba seu cartão?

Erro 03

Existem alguns motivos, que vindo a gerar este tipo de erro:

Número de parcelas, sendo maior que o permitido;

O código de segurança pode estar errado;

O número do cartão está errado;

Ou mesmo por instabilidade do sistema, muito comum entre outros

A nossa recomendação esta em tentar fazer a transação em outra máquina de Cartão de Crédito. Caso persista, entre em contato imediatamente com a Centra de Atendimento, seja da sua operadora, bem como da maquina do estabelecimento.

Erro 05 e 07

Se vim a ocorrer este tipo de erro, entre em contato com a Central. Existem dois motivos para esse erro acontecer: exceder o limite do Cartão, ou a transação sendo a mesma considerada suspeita.

Erro 08

Se aparecer é porque você digitou errado o código de segurança do seu Cartão de Crédito. Apenas digite o código novamente.

Erro 10

possivelmente vindo a ocorrer, em muitos eventos a operadora do Cartão está com o sistema instável. Tente passar em outra maquininha, mas se o erro persisitir entre em contato com a suas operadora de Cartão

Erro 11

O motivo para este tipo de acontecido geralmente esta diretamente ligado, por  ultrapassar o seu limite de parcelamento. Em muitos casos sendo um erro do estabelecimento, que não habilitou as opções maiores para parcelar.

Erro 12

Bem provável que a tarja magnética ou o chip do seu Cartão de Crédito está com mal funcionamento. Tente novamente, caso persiste é necessário trocar o cartão por um novo.

Erro 51

A transação foi negada por alguma motivo como o limite do cartão estourado ou eles consideram uma transação suspeita.

Erro 54

O seu cartão está vencido ou a data de vencimento está incorreta. Uma outra possibilidade para esse erro é os dados fornecidos estarem incorretos. Entre em contato com o atendimento.

Erro 57

Essa venda não foi autorizado pois possivelmente o emissor desse cartão não pertence a rede: “Verfied by Visa”.

E qual a solução para esse erro?

Entre em contato com o seu banco e informe que está tentando fazer uma compra e e que não sendo autorizado.

Existem diversos outros erros, e como você pode notar a solução, tentar novamente e se o erro persistir, entrar em contato com a central de atendimento para solucionar.

CARTÃO DE CRÉDITO COMO RESOLVER ERRO 58

Confira abaixo os Erros Mais Comuns e Como Evitar

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 5
Total de Votos: 2

CARTÃO DE CRÉDITO COMO RESOLVER ERRO 58
publicidade

Comments

comments