CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO COMO OBTER SUA APROVAÇÃO – Com certeza, você que esta iniciando esta leitura, já passou, ou esta passando, por este momento constrangedor. Com a expectativa em aprovação da solicitação do seu Cartão de Crédito. Podemos destacar esta como exigência de algumas empresas, para alguns itens. Outras nem tanto. Enfim o importante esta em sabermos, que este mercado, nos oferece muitas possibilidades. E se não consigui nesta empresa, tudo bem, partiremos para outras. Mas com certeza, muito em breve seu Cartão estará em mãos.

CARTÃO DE CRÉDITO COMO OBTER SUA APROVAÇÃO MEIOS E EMPRESAS

CARTÃO DE CRÉDITO COMO OBTER SUA APROVAÇÃO

Dicas de Como Usar o Cartão de Crédito

CARTÃO DE CRÉDITO COMO OBTER SUA APROVAÇÃO -Sem dúvidas, adquirir um Cartão de Crédito em mãos facilita e muito nossa vida. Aumenta nosso poder de compra, sendo facilitado através da forma de pagamento, onde os Cartões de Crédito vindo a nos oferecer esta comodidade, em Parcelamentos long. Entretanto, infelizmente não sendo todas as pessoas que tendo a possibilidade de solicitar um Cartão. Estatística, 80% dos pedidos realizados através da  internet, são negados. Vamos procurar desvendar este problema, e o porque destas enormes negativas.

Mas por que eles são negados

CARTÃO DE CRÉDITO COMO OBTER SUA APROVAÇÃO – Existem alguns fatores, que os bancos podem negar o pedido de um Cartão de Crédito. E infelizmente não alegar o motivo da negativa. E não  oferecer os caminhos, para que possamos sanar os problemas, para a aquisição do mesmo. E também, não encontramos informações específicas. sobre esse assunto na internet. Por conta destas numerosas negativas, resolvemos preparar este artigo, para destacar algumas orientações, de como a sua solicitação, ser ao menos avaliada.

Por que meu pedido de cartão de crédito foi negado

Como Ter Cartão de Crédito Aprovado.

CARTÃO DE CRÉDITO COMO OBTER SUA APROVAÇÃO COMO CONSEGUIR APROVAÇÃO

CARTÃO DE CRÉDITO COMO OBTER SUA APROVAÇÃO

CARTÃO DE CRÉDITO COMO OBTER SUA APROVAÇÃO – Existem diversos fatores, que causam a não aprovação do pedido do seu Cartão de Crédito. Veja abaixo, os possíveis e mais comuns motivos, que venha a nos trazer este tipo de decepção. Mas fiquem tranquilos, o mercado nos oferece inúmeras possibilidades. Para que consigamos fazer este tipo de solicitação, não desista nunca.

publicidade

Dados incorretos, ou falta de documentação

É muito importante e necessário que todos os dados, sejam informados corretamente, principalmente aqueles que tem relação com sua renda. Lembre-se sempre que o banco irá revisar todas essas informações;

Nome Com alguma restrição:

A regra é simples e não existe exceção. Pessoa com nome sujo na praça no SPC ou Serasa não consegue ter seu cartão de crédito aprovado;

Histórico de dívidas em excesso :

Mesmo com o nome limpo, o banco não aprovar seu Cartão de Crédito pelo seu histórico de dívidas. Dependendo do caso, isso não passa confiança;

Valor da Renda abaixo do padrão da operadora

Se o Banco confirmar que o valor da sua renda sendo a mesma inferior ao exigido para adquirir o Cartão, possivelmente eles irão negar seu pedido. Lembre-se que cada Cartão trazendo critérios diferentes exigidos. Confira sempre o valor de renda mínimo exigido.

Perfil do Cliente

Como já citamos, o Banco realiza uma análise do seu perfil e histórico. Se ele identifica que você tem um perfil de risco alto, ele não concederá o Cartão. E o que faz ele determinar, sendo o seu histórico de pagamento de dívidas. Se você costuma honrar todas, seu perfil de risco sendo baixo. Caso contrário, sendo alto.

COMO TER CARTÃO DE CRÉDITO APROVADO

Procure manter todas suas contas em dia: Ou seja, não atrase nenhuma conta. Pague tudo na data certa de vencimento. Isso vai passar credibilidade para você conseguir seu cartão de crédito;

Pague suas dívidas: Isso mesmo. É necessário estar sem nenhuma dívida para facilitar a aceitação do seu cartão;

Limpe seu nome: Como dissemos acima, nome sujo no SPC ou Serasa vai barrar imediatamente a aprovação. Limpe seu nome antes de solicitar;

Inclua todos seus rendimentos: Na hora de solicitar um cartão de crédito ao seu banco, só o Registrato do Banco Central pode não ser o suficiente. Então inclua todos os seus rendimentos extras. Esse informação é importantíssima para se calcular a relação entre dívidas e renda.

Planejamento: Faça um plano antes de solicitar novamente um cartão de crédito. Você tem o direito de saber o porque seu pedido foi negado da primeira vez. Com isso em mãos, corra atrás de todos os documentos necessários e formule um argumento convincente do porque você é uma boa pessoa para ser aceita.

CARTÃO DE CRÉDITO COMO OBTER SUA APROVAÇÃO – VÍDEO COM DICAS

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 5
Total de Votos: 1

CARTÃO DE CRÉDITO COMO OBTER SUA APROVAÇÃO
publicidade

Comments

comments